Iridologia - O que é?

Iridologia - O que é?

  • A Iridologia é uma ciência que mostra o estado funcional do corpo humano.Se ele está em equilíbrio ou em desequilíbrio, onde está o desequilíbrio e em que estágio se encontra. São etapas importantes que através da íris do olho em que etapas agudas, subagudas, crônicas e degenerativas nos órgãos enfermos, mediante o exame das áreas correspondentes que existem na íris, como os hábitos de vida do integrante são saudáveis ou insalubres. A iridologia ajuda a identificar os caminhos que são possíveis para a pessoa fazer uma avaliação através da íris do olho, e assim ver como está a saúde do corpo físico, mental e emocional.
  • A iridologia é uma técnica que vai na frente, onde é possível identificar as tendências e predisposições genéticas pessoais e o grau de risco daquela pessoa. Também, a iridologia revela as características inerentes dos tecidos de cada órgão.
  • A iridologia mostra a disfunção orgânica na fase pré-patológica, mostra as mudanças tecidulares resultantes de tratamentos adequados ou errados, é um conhecimento dos sinais da engermidade que se completa com os hábitos natuaris de vida, que promovem a saúde e erradicam do corpo as condições patológicas.
  • A iridologia não vai buscar doença na pessoa, mas ela ajuda a prevenir e corrigir as disfunções que podem estar atrapalhando a saúde da pessoa, porque muitas vezes, existe um corpo muito ácido, que vai gerando muita dor no corpo. Falta de uma alimentação mais saudável com mais crudivorismo, verdes, e crus.

A iridologia através da íris do olho é possível ver como está o funcionamento do intestino, se a pessoa sofre de constipação intestinal, que é mãe de todas as outras doenças, começa nos intestinos. E, assim todos os outros órgãos do corpo, que estão em disfunção podem ser tratados com mudanças de hábitos alimentares e com suplementos alimentares naturais.

" Que teu remédio seja o teu alimento, e o teu alimento seja o teu remédio."