A gestante tem um período muito importante que é a gestação, pois tem relação forte com o nascimento do filho, porque tudo o que está registrado nesse período, é automaticamente passado para o seu subconsciente dele, é que vai fazer parte da sua vida. Por isso, que as emoções que a gestante passa, sejam elas positivas ou negativas são transmitidas para o feto, e assim, que o filho nascer já tem essas informações registradas e programadas para a vida.
Assim, com o passar do tempo, o filho vai desenvolvendo suas fases na sua vida, e também às emoções que a gestante passou por uma experiência boa ou ruim se registra no seu subconsciente. Por isso, que começa a aparecer na fase da infância e na adolescência, conforme as programações registradas do próprio filho. Portanto, ele vai manifestar, através de sua convivência, com a própria gestante e a família. Podendo, ter algum comportamento estranho e estabelecendo uma relação de conflito com os próprios pais.
As emoções, que a gestante vivenciou no período da gestação sejam elas agradáveis ou desagradáveis vão começar a desenvolver automaticamente no seu subconsciente do filho. Bem como, emoções agradáveis, é sinal que a gestante passou boas informações para o filho na gestação e assim ele desenvolverá reações mais positivas, que geram muita alegria e entusiasmo na sua vida, seja na infância ou na adolescência.
No momento, que a gestante vivencia emoções desagradáveis, é que gera muito sofrimento com ele não é bom pois, sofre muito com a atitude dele e que provoca reações de repulsa e desânimo nas fases tanto na infância e na adolescência e se sente muito inseguro e com medo de expressar as emoções e sentimentos.
Portanto, as emoções desagradáveis ou as agradáveis têm origem na insegurança que a gestante na gestação passou por situações de perturbações emocionais, que o filho carrega ao longo da sua vida. Assim, quando o filho passa da infância para a adolescência, ele começa a se sentir muito inseguro diante das situações novas, sempre tem dificuldade de enfrentar e muitas vezes desiste com facilidade, porque o medo de não conseguir vencer os obstáculos da vida.
É importante salientar, que a criança e ao adolescente vivem um período de incertezas, porque a grande maioria vive profunda insegurança, conforme a mulher o que passou na gestação e as emoções que ela sofreu com perdas familiares ou financeiro gera uma insegurança muito grande para o filho que vai nascer, e por isso começa a ter medo e se sentir muito inseguro perante a vida.
No entanto, é importante deixar bem claro, que a gestante, ao passar suas emoções e sentimentos vivenciados na gestação passou para o filho, e por mais dificuldades e medos que tenha passado fez sempre o melhor para ele. Por isso, a criança cada passo e fase que vai passando faz novas descobertas, e vive novas e intensas emoções.
As emoções agradáveis que a gestante passa na gestação sempre vai lhe proporcionar segurança maior e desperta na criança o entusiasmo e alegria, propiciando-lhe tranquilidade e segurança. Pois, quando são emoções desagradáveis sempre que a experiência da gestante que passou insegurança, angústia e o medo o filho vai ter muito presente na sua vida e também a raiva e a tristeza acompanham no seu desenvolvimento e o caráter da pessoa.
A Parapsicologia do Sistema Grisa vai ajudar você que sofre com esses sentimentos e emoções atrapalhadas, porque não se conhece e não sabe o que a mãe passou na gestação e por isso, sofre com as programações do subconsciente.
O Centro Clínico da Mente se coloca à sua disposição para te ajudar e se conhecer através do Tratamento Parapsicólogico você vai se libertar das inseguranças e de suas emoções, tristeza, sentimento de se sentir rejeitado e não ser aceito na família.
Permita-se a se conhecer e mude suas emoções e sentimentos tristes na sua vida.
Agende sua consulta.