A gravidez que ameaça a criança

A gravidez que ameaça a criança

Na gravedez, a gestante passa por experiências que podem ser boas ou serem de sofrimento para a criança que vai nascer. Portanto, as programações da Vida Intra Uterina são profundas e significativas e as informações que estão gravadas no seu subconsciente da gestante são aquelas que ela vivenciou nesse período de gravidez.

Em muitas ocasiões a gestante pode ter ficado com medo de perder o filho, ou com a sensação de ameaça de aborto, medo de perder um ente querido, e até o sentimento de tristeza da própria separação do casal é reforçada na criança que vai nascer com essas programações.

A gestante que passa por uma sensação de aborto, vai dar à luz a uma criança que terá tendência a sentir-se insegura, ansiosa, com medo de morrer, pois terá preocupação com a saúde e interesse sobre temas relativos a própria morte, doenças e também pensamentos de suicídio com mais frequência na sua vida.

Essa criança ainda poderá ter tendência de ser uma pessoa imediatista, deprimida. Quanto mais vezes, pensamentos, sentimentos e emoções negativas se repetirem no período da gravidez, maiores serão as influências negativas na vida dessa criança.

Ela vai ser imediatista pois, a gestante se preocupou diretamente com a sobrevivência presente do filho e não mais em fazer planos para o futuro dele, e com isso a criança na gestacão registra no seu subconsciente que a mãe gestante não tem maiores perspectivas de futuro para esse filho.

É bom lembrar, que a depressão começa na gestacão e a criança que nascer vai ter insegurança e medo diante do futuro, ausência de objetivos e a falta de sentido e consequentemente vai afirmando para o subconsciente que tudo parece muito difícil; tudo parece sem sentido; tudo parece sem graça.

A gestante que passa a ameaça de aborto inconscientemente transmite para o filho uma forte compaixão por todos os seres vivos e frágeis. Pois, a criança quer proteger e cuidar desses seres como se fosse cuidar de si mesmo.

A Parapsicologia do Sistema Grisa pode ajudar você a se conhecer melhor e reprogramar o seu subconsciente, e assim modificar essas programações atrapalhadas.

No Centro Clínico da Mente, o Tratamento Parapsicólogico é realizado através da reprogramação mental e assim ocorre a compreensão do medo, da culpa, da ansiedade e de todos os sentimentos e inseguranças que atrapalham a sua saúde física, mental e emocional.

Agende logo sua consulta.

Permita-se e liberte-se de suas inseguranças!

Contato: 999810071